quarta-feira, 20 de junho de 2012

Termo de Renúncia


REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO


TERMO DE RENÚNCIA


Eu, ______________________________________________, siape nº ____________, docente consciente dos meus atos, feliz e resignado (a) com as atuais condições para o exercício da minha profissão, livre de egoísmos e altamente preocupado com a formação dos alunos, renuncio a todas as conquistas oriundas do movimento de greve deflagrado em 17 de maio de 2012, pelas universidades e institutos públicos federais, por melhores condições de trabalho, por plano de carreira e reposição das perdas salariais.
Considerando minhas virtudes, meu caráter e meus valores pessoais, comprometo-me a lavrar este documento em cartório e entregá-lo à Seção Sindical do Andes-SN, pois, de outro modo, não serei capaz de olhar meus colegas sem me sentir um rato.




____________________________________________________
Local e data


__________________________________________________
Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário